Brandon Routh diz que sua saída do elenco de 'Legends of Tomorrow' foi forçada » Pop Séries
Notícias

Brandon Routh diz que sua saída do elenco de ‘Legends of Tomorrow’ foi forçada

Por 20 de março de 2020 Sem Comentários
legends of tomorrow

Na última terça-feira (17) foi apresentado um episódio de Legends of Tomorrow com a presença de Brandon Routh e Courtney Ford.

Como Ray Palmer/The Atom, Routh esteve a bordo do Waverider desde o início e também foi um dos principais integrantes do time Arrow. Mas a sua saída da série deixou os fãs descontentes.

Routh já havia revelado que não era sua decisão, nem de Ford, de abandonar da atração. O destino do personagem também não o agradou e o ex-integrante das Lendas disse que a trama pareceu “forçada.”

“Em um nível, estou feliz [por Ray e Nora se casarem]. É um futuro que eu vi para eles, então não acho errado que eles sejam casados ​​… ”, disse Routh ao TV Guide. “A saída também é muito rápida e forçada e por isso tenho desafios com isso em nível pessoal.”

Routh disse que o episódio Romeo V Juliet: Dawn of Justness é maduro e emocional. “Acho que o Legends faz isso de tempos em tempos”, acrescentou, “mas isso é ainda mais importante nesse aspecto para mim.”

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.