Cachorros famosos; os melhores companheiros na ficção
Especiais

Cachorros famosos; os melhores companheiros na ficção

Por 31 de julho de 2013 dezembro 29th, 2016 Sem Comentários

 

 

Quem disse que vida de cachorro é fácil? Um dos animas de estimação mais preferidos do mundo, os cães conquistaram também papéis importantes nas séries de TV. Não estamos falando só de desenhos, como o carinhoso Snoopy ou medroso Scooby Doo.

Ser ator de quatro patas não é uma tarefa fácil: eles enfrentam temperaturas altas em praias desertas, são obrigados a trabalhar em feiras de talentos e até servir de modelo para as crianças da casa. O trabalho, no entanto, tem as suas vantagens. Além de conseguir fama internacional, os pets podem desfrutar também de toda a atenção e guloseimas dadas pelo elenco das produções.

Confira, a seguir, a lista do Pop Séries! com os cachorros mais prestigiados da televisão. Qual é o seu preferido? Conte para gente nos comentários.

 

lostVincent (Lost)

Um dos sobreviventes do desastre do avião Oceanic 815, Vincent sempre protegeu os seus amigos dos perigos da ilha. Ora ele se embrenhava no meio da mata, ora aparecia para acompanhar os humanos em suas empreitadas. Mesmo Jack não sendo o seu dono, ele esteve com o protagonista em seus últimos momentos de vida. A cena logo se transformou em uma das preferidas dos fãs da série.

Lost: reencontro poderá celebrar 10 anos do seriado

 

downton abbeyIsis (Downton Abbey)

Companheira fiel do Lorde Grantham, Isis é um dos únicos habitantes de Downton Abbey que pode circular livremente por todos os aposentos da casa. A cadela é tão amada por seu dono que foi vítima de um sequestro arquitetado pelo lacaio Thomas. No final, foi encontrada por moradores locais e devolvida ao lar.

Downton Abbey: veja primeiras imagens da quarta temporada

 

 

revengeSammy (Revenge)

Anos após a mudança de Amanda Clarke dos Hamptons, Sammy foi um dos únicos a reconhecer a real identidade de Emily Thorne. O cão era uma lembrança constante de parte da infância da personagem, que o recebia em visitas noturnas em sua varanda. O animal já estava bem idoso na ficção e acabou morrendo na primeira temporada da série.

Barry Sloane é confirmado em Revenge

 

três é demaisCometa (Três é Demais)

Imagine viver em uma casa repleta da crianças? A vida do golden retriever Cometa, definitivamente, era animada. O cachorro era um dos xodós da pequena Michelle e utilizado em várias de suas brincadeiras.

Flashback: o casamento de Michelle Tanner em Três é Demais

 

gilmore girlsPaul Anka (Gilmore Girls)

Se as donas são excêntricas, imagine como será o cachorro! Depois de sofrer uma decepção amorosa, Lorelai comprou um animal de estimação digno de uma Gilmore. Paul Anka (o nome é uma homenagem ao cantor) não gostava de estranhos e só comia com as luzes apagadas. Outra característica do pet era a sua capacidade de adivinhar o futuro.

Livro de ex-Gilmore Girls pode virar série

 

mad about youMurray (Mad About You)

O collie Murray convivia diariamente com os conflitos conjugais de seus donos. O animal, no entanto, tinha mimos invejados. Além do passeador Nat Ostertag, conseguia agrados constantes e também um espaço na cama de Paul e Jamie.

Flashback: a gravidez de Jamie em Mad About You

frasierEddie (Frasier)

Um dos cachorros mais famosos da TV, Eddie era o bicho de estimação de Martin Crane, pai do protagonista da série. Entre os seus atributos, o pequeno jack russel atormentava a vida do psiquiatra com os seus olhares expressivos e observações contundentes. O ator canino morreu, aos 16 anos, em 2006 de causas naturais.

 

 

party of fiveThurber (Party of Five)

Como qualquer outro buldogue, Thurber era preguiçoso e brincalhão. Exigia cuidados como o pequeno Owen, mas também vigiava com astúcia a casa dos Salingers. Gostava de dormir com Claudia ou então de cochilar no sofá.

Achados e Perdidos: Party of Five

 

235773Cão Biônico (A Mulher Biônica)

Todo super-herói precisa de uma ajudinha, certo? O Cão Biônico tinha os mesmo poderes de sua dona e capacidade de resgatar humanos em apuros. O pastor-alemão, que também foi utilizado em experimentos pelo governo americano, foi um dos primeiros animais a conquistar o status de herói na televisão.

Flashback: as aventuras da Mulher Biônica

 

 

that 70 showSchotzie (That ’70s Show)

Depois de criar os filhos, Kitty entrou em depressão. Além de consumir várias garrafas de vinho, a dona de casa atormentava a paciência do marido. O dachshund Schotzie apareceu na quinta temporada da série e acabou ficando definitivamente na casa dos Forman. O tal cãozinho adorava, entre outras coisas, tirar uma soneca na poltrona de Red.

Achados e Perdidos: That ’70s Show 

 

• Por Julia Benvenuto

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.