Skip to main content

O poder feminino vai ganhar mais uma série na TV, com As Meninas Superpoderosas!

O canal americano CW deu sinal verde para três pilotos centrados em mulheres jovens, incluindo uma versão live-action do desenho animado.

A série seguirá as personagens apresentados na série Cartoon Network de Craig McCracken, que agora são “jovens desiludidas que se ressentem de terem perdido a infância para o combate ao crime”, diz a sinopse oficial. “Elas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa deles mais do que nunca?”

Heather Regnier (Sleepy Hollow) e Diablo Cody (Juno) assinam o roteiro e a produção executiva do projeto. Greg Berlanti, Sarah Schechter (Black Lightning) e David Madden (Noiva em Fuga) estão envolvidos.

A emissora também encomendou Naomi, uma adaptação da série de quadrinhos da DC de mesmo nome criada por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell. “Naomi segue a jornada de uma adolescente de sua pequena cidade no noroeste até as alturas do multiverso. Quando um evento sobrenatural abala profundamente sua cidade natal, Naomi se propõe a descobrir suas origens, e o que ela descobrir desafiará tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.”

A terceira série em potencial é uma comédia dramática, ainda sem título, sobre duas freiras milenares: uma que é devota e crente verdadeira, e a outra que ainda não fez seus votos finais.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários