Canal MAX estreia a segunda temporada de The Knick
Notícias

Canal MAX estreia a segunda temporada de The Knick

Por 16 de outubro de 2015 Sem Comentários

the-knick

spoilerA partir desta sexta-feira (16), o canal MAX transmite os episódios do segundo ano de The Knick.

Protagonizada por Clive Owen, o seriado tem como foco o cotidiano da equipe médica do hospital Knickerbocker que, nos primórdios do século 20, tentava implementar métodos modernos para o tratamento de enfermidades da época.

Saiba mais sobre a série

No retorno, o doutor John Thackery (Owen) ainda encontra-se afastado do trabalho, internado em uma instituição para tratar o seu vício de drogas. A abordagem para o problema, no entanto, envolve abusivas doses de heroína.

O hospital passa por grandes mudanças: com a falência da antiga unidade, a instituição abre agora suas portas em uma das zonas mais enriquecidas de Nova York. Algernon Edwards (André Holland) assume, temporariamente, o posto de chefe da cirurgia, mas a sua cor provocará obstáculos para a conquista do cago de maneira permanente. Outro destaque será a relação do personagem com Cornelia Robertson (Juliet Rylance), que retorna à cidade.

Com a chegada de imigrantes ao continente, a criação de medidas públicas para o combate de contaminações generalizadas será outro tema do ano.

No mais, a série promete provocar questões pertinentes ao telespectador: qual é o limite entre o desenvolvimento científico e a moral? Como encarar o aborto, levando em consideração o princípio da vida?

Confira imagens da segunda temporada

O programa conta com a direção Steven Soderbergh, que também participa da produção ao lado de Michael Polaire, Gregory Jacobs (Behind the Candelabra), Michael Sugar (O Quinto Poder) e Clive Owen.

Assista ao trailer:

 

The Knick – segunda temporada, às 23h, no MAX e na HBO.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.