Será difícil algum ator americano superar a aparição de Will Smith na CCXP nos próximos anos. Com um grande carisma, o ator visitou o Brasil para promover o lançamento do filme Bright e abalou as estruturas do evento.
Smith fez questão de presentear os fãs com uma aparição surpresa no estande da Netflix. Disfarçado de orc, ele passeou pela feira, tirou foto com fãs e depois revelou sua identidade levando o público à loucura.
No painel, o astro que ficou famoso por estrelar Um Maluco no Pedaço, cantou a música de abertura da série e arriscou falar algumas palavras em português. Emocionado com o carinho, ele confessou: “Talvez eu tenha que comprar uma casa aqui.”
Só na Comic Con você dá de cara com um orc e não dá muita importância, e depois descobre que ele era o Will Smith. #NetflixCCXP #Bright pic.twitter.com/izJ2yql5Ta
— Netflix (@NetflixBrasil) 10 de dezembro de 2017
Em Bright, Will interpreta um policial que ganha um novo parceiro de trabalho, o primeiro orc da polícia de Los Angeles. Juntos, eles precisam salvar uma jovem elfa e uma relíquia que pode destruir o planeta.
Will contou que ele desenvolveu uma verdadeira parceria com seu companheiro de cena, Joel Edgerton. A dupla realizou uma vasta pesquisa de campo e acompanhou policiais na vida real durante rondas, para entender suas rotinas.
Acompanhe mais notícias da CCXP 2017
“Teve um dia em que estávamos com alguns agentes do FBI, o clima estava tenso e todos estavam concentrados. Do nada, Joel começou a se chacoalhar e tentar acertar o ar. Todos estranharam, mas no fim descobrimos que ele estava sendo atacado por uma abelha”, disse Will gargalhando.
O filme estreia no dia 22 de dezembro na Netflix.
Confira mais um promo abaixo: