CCXP anuncia edição virtual do evento de 4 a 6 de dezembro, acesso será gratuito ao público » Pop Séries
Comic-ConNotícias

CCXP anuncia edição virtual do evento de 4 a 6 de dezembro, acesso será gratuito ao público

Por 8 de setembro de 2020 Sem Comentários
mulher maravilha ccxp 2019

A organização da CCXP confirmou nesta terça-feira (8) que o evento será realizado virtualmente, de 4 a 6 de dezembro, e com acesso gratuito ao público.

Intitulada CCXP Worlds: A Journey of Hope, a convenção de fãs vai transportar as experiências do Auditório Thunder, Artists’ Alley, Game Arena e Creators & Cosplay Universe para uma versão digital. Serão 5 streamings com programação simultânea, organizados por meio de um mapa interativo do evento.

Os visitante ainda poderão realizar compras on-line ou adquirir um pacote com mais experiências (nesta modalidade, é necessário comprar um ingresso comercializado no site oficial, a partir de R$ 35).

A programação e os participantes ainda não foram anunciados.

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.