Chris Hemsworth quase desistiu de 'Caça-Fantasmas' no último minuto » Pop Séries

PUBLICIDADE

Chris Hemsworth disse em entrevista para a Variety, que seu papel em Caça-Fantasmas é um de seus favoritos até hoje. Mas ele quase não interpretou Kevin, o recepcionista bonitão e não muito inteligente, na comédia de 2016 por causa de problemas de roteiro.

“Na noite anterior à minha filmagem, eu quase saí”, diz Hemsworth para a reportagem. “Três ou quatro semanas antes, Paul me disse: ‘Vou escrever o personagem. Não se preocupe’. “E então eu peguei o roteiro e nada havia mudado.”

PUBLICIDADE

Ele acrescentou: “Eu estava realmente com medo de entrar no set. Eu não tinha um plano real, eu estava me alimentando deles e me senti ridículo. Então eu usei isso a meu favor”.

Dar uma chance aos Ghostbusters valeu a pena. O que ele aprendeu no set trabalhando com Feig foi capaz de usar quando fez a transição para uma versão mais cômica de Thor, em Vingadores: Ultimato.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.