Christopher Lloyd acredita que quarto filme de 'De Volta para o Futuro' não vai acontecer » Pop Séries

As franquias dos anos 80 nunca podem nunca – realmente – morrer. A continuações previstas para Caça-Fantasmas, Indiana Jones e Bill & Ted. Mas agora os fãs querem outro retorno, o de De Volta para o Futuro.

Havia rumores de que havia um ótimo roteiro para a sequência, com novos personagens. Mas para Christopher Lloyd, que interpretou o Dr. Brown, isso provavelmente não acontecerá.

“Acho que, na verdade, a coisa mais importante é se eles podem ter a ideia certa. Eu acho que esse é o desafio de encontrar algo que seja realmente tão bom quanto os originais. Suponho que isso poderia acontecer. Eu não ouvi dizer que eles estão procurando isso, se eles se decidiram … ‘Ei, aqui está uma coisa que poderíamos fazer’, e eles acreditavam nisso, então eles poderiam fazê-lo … “, comentou ao site ComicBook.

E completou: “O filme precisa transmitir uma mensagem sobre algo que é importante para todos, universalmente, como as mudanças climáticas. Alguma maneira de incorporar qualquer febre que esteja acontecendo no momento no filme e manter a sensação de um, dois e três. Esse é um acordo complicado. Porque você não quer fazer outro e decepcionar. Então eu não sei. Eu ficaria feliz em voltar, por mim mesmo. Mas vamos ver.”

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.