Cientistas tentam comprovar a existência de um 'Universo Espelho', semelhante ao de Star Trek » Pop Séries
NotíciasStar Trek

Cientistas tentam comprovar a existência de um ‘Universo Espelho’, semelhante ao de Star Trek

Por 5 de julho de 2019 Sem Comentários
star trek discovery 2 temporada

Alguns cientistas estão procurando ativamente evidências de que um Universo Espelho, como o que foi visto na franquia Star Trek, realmente existe.

No universo de Star Trek, o conceito foi criado no episódio The Original Series, estrelado por William Shatner e Leonard Nimoy, mas tem aparecido em quase toda a série desde então.

De acordo com um relatório da NBC News, cientistas estão tentando descobrir se existe realmente um mundo espelhado sob o efeito de partículas subatômicas. A série de experimentos será realizada no Laboratório Nacional de Oak Ridge, no Tennessee, neste verão, e envolverá um processo semelhante ao Grande Colisor de Hádrons na Europa, embora com um túnel bem menor.

Na franquia, o Universo Espelho é muito semelhante ao universo real em termos de estrutura, composição e design, mas os eventos desse mundo paralelo acontecem de forma diferente, com o bem e o mal frequentemente alternados.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.