Cobra Kai: série derivada de 'Karatê Kid' irá mudar de plataforma de streaming » Pop Séries
Notícias

Cobra Kai: série derivada de ‘Karatê Kid’ irá mudar de plataforma de streaming

Por 29 de maio de 2020 Sem Comentários
cobra kai daniel

De acordo com o Deadline, Cobra Kai  está deixando o YouTube. A série, que é derivada da franquia cinematográfica Karatê Kid, é produzida pela Sony.

O programa está sendo oferecido para outras plataformas de streaming, com a Netflix e o Hulu. Quem adquirir os direitos da atração terá a disponibilidade das duas temporadas já exibidas e do terceiro ano que é ainda inédito.

O YouTube havia planejado exibir a terceira temporada de Cobra Kai, depois de um recorde de audiência em 2019. Porém, a plataforma já havia comunicado à Sony que o quarto ano não estava nos planos.

A história da série acontece 30 anos após o filme original, de 1984. A rivalidade de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) permanece, passando para uma nova geração de lutadores.

Confira a nossa entrevista com o elenco sobre a 3ª temporada da série:

Cobra Kai 3ª temporada

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.