Com foco na diversidade, série brasileira 'Todxs Nós' estreia no canal HBO » Pop Séries
HBONotíciasSéries Brasileiras

Com foco na diversidade, série brasileira ‘Todxs Nós’ estreia no canal HBO

Por 22 de março de 2020 Sem Comentários
todxs nós hbo

A partir deste domingo (22), às 23h, o canal HBO transmite a primeira temporada da série original Todxs Nós.

Com oito episódios, de 30 minutos, a série criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro conta a história de Rafa, um jovem não-binária (termo para quem não se identifica como mulher, nem como homem) que vai para São Paulo em busca de aceitação e acolhimento na casa do primo gay. Mas, na metrópole, ela terá que lidar com outros desafios além da falta de entendimento do pai. O elenco conta com a participação de Clara Gallo, como protagonista, Kelner Macêdo e Juliana Gerais.

Durante coletiva de imprensa, o co-criador, Daniel Ribeiro, ressaltou a importância da trama focada no universo LGBTQ+. “Quando um grupo de pessoas é colocado como um tema ou uma questão, pensamos que exista um normal, um padrão, o qual ele não pertence. E isso gera exclusão.”

Confira mais lançamentos de séries brasileira

Vera Egito completou a linha de pensamento do colega de criação: “Ainda que Rafa não represente todas as pessoas não-binárias, certamente provoca um debate, uma discussão e uma reflexão.”

Em tempo de intolerância, a narrativa promete abordar o tema de maneira consciente e instrutiva, mas também com toques de humor ao espectador.

Confira o trailer:

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.