Com gravações adiadas, especial de 'Friends' pode demorar mais para acontecer » Pop Séries

Mais um atraso, por conta do coronavírus. foi anunciado. E , desta vez, a produção prejudicada é o encontro especial de Friends.

A HBO Max anunciou que o episódio com o reencontro do elenco da comédia popular terá que ser adiado devido à pandemia. As filmagens estavam programadas para as próximas semanas, mas agora provavelmente não irão acontecer até maio – mesmo mês em que o HBO Max deve lançar sua de grande lançamento.

A WarnerMedia, que detêm os direitos da atração, teria fechado um acordo entre US$ 3 e US$4 milhões de cachê para cada ator. O especial terá, inicialmente, uma hora de duração. O projeto será assinado pelos criadores Marta Kauffman e David Crane.

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.