Com James Gunn, Guardiões da Galáxia 3 pode ser lançado antes do que o previsto » Pop Séries
CinemaMarvelSuper-Heróis

Com James Gunn, Guardiões da Galáxia 3 pode ser lançado antes do que o previsto

Por 7 de maio de 2019 Sem Comentários
guardioes da galaxia

Quando a Disney trouxe James Gunn de volta para a direção de Guardiões da Galáxia, ele já havia concordado em fazer a sequência de Esquadrão Suicida. Isso faria com que o terceiro filme da franquia da Marvel fosse lançado tardiamente.

No entanto, de acordo com o The Hollywood Reporter, Guardiões tem a suas filmagens planejadas para 2020. Já o lançamento de Esquadrão Suicida 2 está marcado para agosto de 2021. Com isso, os fãs dos HQs teriam acesso às duas franquias com poucos meses de diferença.

Guardiões da Galáxia 3 seguirá os acontecimentos de Vingadores: Ultimato e pode contar com a presença de Thor no elenco. Chris Hemsworth é um dos atores que renovou o seu contrato com o estúdio.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.