Com Sarah Paulson, 3ª temporada de 'American Crime Story' aborda escândalo de Monica Lewinsky » Pop Séries
Notícias

Com Sarah Paulson, 3ª temporada de ‘American Crime Story’ aborda escândalo de Monica Lewinsky

Por 8 de agosto de 2019 Sem Comentários
american horror story 8 temporada

A FX anunciou na terça-feira (6) que a 3ª temporada de American Crime Story se concentra no escândalo de Bill Clinton e Monica Lewinsky, com Sarah Paulson interpretando a famosa “confidente” de Lewinsky. O papel de Lewinsky, por sua vez, será interpretado pelo Beanie Feldstein, de Fora de Série. Completando o elenco principal está Annaleigh Ashford (Masters of Sex), como Paula Jones.

Intitulado Impeachment: American Crime Story, o terceiro capítulo da franquia ganhadora do Emmy, de Ryan Murphy, começará a ser produzido em fevereiro, antes da data de estréia de 27 de setembro de 2020. 

O impeachment será escrito por Sarah Burgess, baseado no livro best-seller de Jeffrey Toobin, A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President. Lewinsky será a produtora do projeto.

A terceira temporada da série iria girar em torno do furacão Katrina, mas houve mudanças nos planos dos criadores. 

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.