Confira spoilers do terceiro ano de Hannibal
Comic-ConNotícias

Comic-Con 2014: confira oito spoilers do terceiro ano de Hannibal

Por 25 de julho de 2014 abril 28th, 2016 Sem Comentários
Comic-Con 2014: confira oito spoilers do terceiro ano de Hannibal 2

 

ComicCon tag

San Diego

O painel de Hannibal na Comic-Con 2014 foi repleto de novidades. A terceira temporada da atração contará com uma perseguição eletrizante entre Will e Hannibal, além da aparição de novos personagens.

Apesar do evento não contar com a presença dos protagonistas do seriado – Hugh Dancy (Will Graham) e Mads Mikkelsen (Dr. Hannibal Lecter) -, o criador da atração Bryan Fuller foi responsável por revelar surpreendentes spoilers. Confira abaixo:

Hannibal apresenta excelente evolução na trama

1. O Dr. Hannibal estará morando na Itália. Fuller afirmou que o protagonista estará provando a cozinha típica do país, ao lado da Dra. Bedelia Du Maurier (Gillian Anderson)

2. O primeiro episódio começará um ano após os acontecimentos do season finale e será focado no relacionamento do canibal com sua psicóloga.

3. O quarto capítulo mostrará como os demais personagens sobreviveram ao massacre promovido por Hannibal. Haverá flashbacks de Jack, Dra. Alana Bloom e Will Graham.

4. A terceira temporada contará com a participação de novos personagens, incluindo Commander Pazzi (episódio 2), Lady Murasaki (episódio 3) e Cordell (episódio 4).

5. Dr. Frederick Chilton – que supostamente estava morto – retornará à atração.

6. Eddie Izzard voltará ao seriado em um flashback.

7. De acordo com Fuller, haverá menos cenas de Will e Hannibal juntos. “O legal da série é que quando você separa os personagens, eles ficam mais interessantes”, ressaltou.

8. O final da temporada chegará ao final da narrativa do livro O Dragão Vermelho.

Confira a seguir o painel de Hannibal na Comic-Con.

Loading...
Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.