Skip to main content

• De San Diego

Depois de acamparem quase dois dias em frente ao Convention Center, em San Diego, os fãs de Game of Thrones conseguiram assistir ao painel da série que foi repleto boas notícias.

O evento com a participação de Gwendoline Christie (Brienne of Tarth), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Kit Harington (Jon Snow), Rose Leslie (Ygritte), Rory McCann (Cachorro), Pedro Pascal (Oberyn Martell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark).

Game of Thrones: confira novidades da quinta temporada

O escritor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, expôs sua opinião sobre a adaptação da obra para a série de TV. “Eu encorajo a leitura do livro para que todos possam viver a história em sua forma verdadeira”, comentou.

Os produtores do seriado divulgaram a lista oficial dos atores que farão parte da quinta temporada da atração. No elenco estão Toby Sebastian (Trystane Martell), Nell Tiger Free (Myrcella Baratheon), DeObia Oparei (Areo Hotah), Enzo Cilenti (Yezzan), Jessica Henwick (Nymeria “Nym” Sand), Rosabell Laurenti Sellers (Tyene Sand), Keisha Castle-Hughes (Obara Sand) e Jonathan Pryce (High Sparrow).

GOT: quarta temporada ressalta amadurecimento dos personagens

No encontro, os novos personagens foram apresentados em um vídeo exclusivo com depoimentos sobre as expectativas das gravações dos novos episódios. A série também é protagonizada por Emilia Clarke.

  Downton Abbey: saiba quando estreia o terceiro filme

Confira abaixo:

O ator Pedro Pascal, que interpretou o príncipe Oberyn Martell, foi muito aplaudido pela público e afirmou que ter sido uma honra viver um personagem tão carismático e sagaz. “Eu fiquei com o coração partido por ver como as pessoas ficaram tocadas com sua morte. Claro que o público adorou a cena [em que sua cabeça foi esmagada] e eu me divirto com as versões do assassinato na internet”.

Rainha Elizabeth II visita os estúdios de Game of Thrones

Também para agradar os fãs, o canal HBO liberou imagens com os erros de gravação do quarto ano da série. Com muita diversão, é possível ver a descontração dos bastidores do seriado.

Os novos episódios de Game of Thrones serão exibidos somente em 2015.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários