Praga será a nova ameaça em Reign
Comic-ConNotícias

Comic-Con 2014: praga será a nova ameaça em Reign

Por 25 de julho de 2014 abril 28th, 2016 Sem Comentários
Comic-Con 2014: praga será a nova ameaça em Reign 1

 

ComicCon tag

• De San Diego

As muralhas do castelo da França já persistiram por muitas batalhas, mas, na segunda temporada de Reign, a nova ameaça será invisível. A praga atingirá o país e não poupará ninguém, de acordo com a produtora Laurie McCarthy.

Além dela, os protagonistas Adelaide Kane (Mary), Megan Follows (Catherine) e Toby Regbo (Francis) estiveram presentes na estreia da série na Comic-Con.

Jonathan Keltz é promovido a regular

McCarthy iniciou a conversa falando sobre os acontecimentos do season finale: “Estamos muito tristes em perder o nosso rei [Henry], mas é uma nova era. A segunda temporada é focada na experiência do estar casado e as complicações políticas que eles irão enfrentar”, revelou. Ainda de acordo com a produtora, a praga, uma consequência da morte da criatura maléfica da floresta, não poupará ninguém e o público pode esperar por mortes logo no primeiro episódio. O vírus servirá também para revelar novos personagens da realeza que habitam o castelo.

Leia a crítica da temporada de estreai de Reign

“Existe a face do poder e as pessoas que possuem dinheiro, as propriedade. Esta política será difícil para Mary compreender”, conta Follows. A monarca terá que lidar com os conflitos de seu país e o nascimento do bebê de Francis com Lola, a sua melhor amiga.”Ela é rainha de duas nações e ainda tem que ser uma boa mulher, o que é uma posição difícil”, comenta Kane.

Outro elemento essencial da série, a sexualidade, continuará a permear a linha narrativa. No ano passado, a associação de pais dos EUA abriu uma reclamação sobre as cenas exibidas de Reign exibidas pela CW. A emissora optou por colocar algumas das passagens mais picantes na internet. Para McCarthy, o sexo é a maior manifestação do poder e continuará a ser explorado pelos roteiristas.

Para quem conhece a história real em que a série é baseada, a morte prematura do delfim da França não é novidade. No show, a ficção ainda evitará a eminente tragédia. “Tem havido alguns saltos no tempo para Francis chegar ao poder, estou preocupado. Acho que faremos uma episódio tipo 24 Horas com ele”, brinca Regbo.

A segunda temporada de Reign estreia em 2 de outubro na televisão americana.

Confira aqui mais notícias da Comic-Con 2014.

 

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.