The Originals promete retorno de Rebekah
Comic-ConNotíciasThe Originals

Comic-Con 2014: The Originals promete retorno de Rebekah

Por 26 de julho de 2014 dezembro 20th, 2016 Sem Comentários
Comic-Con 2014: The Originals promete retorno de Rebekah 3

 

ComicCon tag

• De San Diego

O que um pai é capaz de fazer para salvar um filho? O painel de The Originals que aconteceu nesta sexta-feira (26) contou com a participação de grande parte do elenco da série – Joseph Morgan (Klaus), Daniel Gillies (Elijah), Phoebe Tonkin (Haley), Charles Michael Davis (Marcel), Leah Pipes (Camille) e Danielle Campbell (Davina) – e os produtores Julie Plec e Michael Narducci.

Um vídeo de cenas da segunda temporada foi apresentado ao público. Nele, encontramos a família Original ainda abalada pela perda do novo integrante e a presença de uma iminente guerra entre os irmãos Mikaelson com os pais – ambos ressuscitaram do mundo dos mortos.

Confira a crítica da primeira temporada da série

Morgan comentou sobre a nova fase do personagem e disse que o público deve esperar por um Klaus mais sangrento e vingativo. “Ele parece um animal em uma jaula, enquanto preparar a sua vingança”, revelou Morgan. Haley, agora uma híbrida, também passará por mudanças. “É gratificante ver a evolução da personagem. Ela procurava por respostas sobre a sua família e as encontrou em Nova Orleans, mas perdeu tudo que sonhava. É como se ela ainda não tivesse encontrado o seu lugar dentro da família”, comentou Plec.

Confira, abaixo, os principais spoilers revelados no encontro:

Guia de Séries: novidades e promos de The Originals

– Rebekah (Claire Holt) estará presente no primeiro episódio da temporada e, possivelmente, retornará até o final dela. Julie diz que a vampira tentará criar a sobrinha de como humana e em segurança.

– Josh, o melhor amigo e braço direito de Marcel, ganhará um interesse romântico .

– Haverá momentos especiais para Haley e Elijah. Mas o galã tentará preservar o momento de luto da amada.

– Haley passará por um período de adaptação a sua nova condição e Klaus será o seu mentor.

– Nada de crossovers com The Vampire Diaries, pelo menos por enquanto. Julie explica: “A história tem que encaixar. Talvez tenhamos este momento, mas logística de tudo isso é ainda muito complicada.” O mesmo vale para o romance entre Klaus e Caroline. De acordo com a produtora, ainda não há espaço para vampira em Nova Orleans.

O encontro terminou com o uma canção de feliz aniversário para Paul Wesley, um dos protagonistas de The Vampire Diaries (veja aqui).

Loading...
Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.