Comic-Con 2015: painel de 'Game of Thrones' não apresenta surpresas
Comic-ConGame of Thrones

Comic-Con 2015: painel de ‘Game of Thrones’ não apresenta surpresas

Por 11 de julho de 2015 setembro 8th, 2020 Sem Comentários
Comic-Con 2015: painel de Game of Thrones não apresenta surpresas 2

• De San Diego

Como era esperado, o elenco de Game of Thrones não revelou grandes novidades sobre a sexta temporada do programa. Os fãs bem que tentaram, mas nenhum spoiler foi revelado. Sem a presença do escritor George Martin e dos produtores executivos, o painel foi um momento de celebração do sucesso da série.

“Estamos em um momento delicado. Nós sempre tentamos manter um nível de surpresa para as pessoas que assistem ao show, mas com cada temporada isso é superado”, disse a produtora Carolyn Strauss.

Confira o guia completo da 6ª temporada de Game of Thrones

PUBLICIDADE

Gwendoline Christie – que vive Brienne – confessou que ela era a única atriz do painel que já leu todos os livros da saga. Já Maisie Williams comentou que desde a primeira temporada muitas pessoas a contaram que Arya perderia a visão.

Alguns temas polêmicos foram questionados pelos fãs como a noite de núpcias de Sansa Stark. “ Eu sempre fui a favor da cena e você precisará perguntar para os diretores o motivo de deslocarem a câmera para o Theon. Eu estava desempenhando muito bem o meu papel”, disse Sophie Turner.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2015 

Natalie Dormer falou um pouco sobre as expectativas do arco narrativo que envolve Margaery. “Ela está desesperada porque sua vovó não tem mais poderes para salvá-la. Nós não sabemos nossos próximos passos”. Com muito bom humor, o moderador Seth Meyes sugeriu que a série deveria fazer um crossover com Orange is the New Black.

Game of Thrones apresenta mais uma temporada brilhante e polêmica

Durante o evento, o público conferiu um vídeo especial sobre as audições dos atores para o programa. A série é protagonizada por Kit Harington e Emilia Clarke.

Confira abaixo:

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.