Skip to main content

  • De San Diego

O painel de The Flash na Comic-Con 2015 contou com a presença do elenco e produtores da série. Estiveram no evento os atores Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, John Wesley Shipp, Carlos Valdes e Tom Cavanagh.

Na segunda temporada, Barry enfrentará as consequência de sua viagem no tempo e do sacrifício realizado por Eddie para salvar o time do Flash Reverso. “Ele está lutando com o papel de herói e não quer que ninguém se machuque novamente”, conta Grant.

Confira crítica da primeira temporada da série

Cisco também passará por mudanças em seu corpo, ao passo que descobrirá a sua habilidade herdada do acidente com acelerador de partículas. “Mas ele ainda continuará com a mentalidade de um garoto de 12 anos”, brinca Valdes.

Confira mais notícias da segunda temporada 

Outra novidade do ano é aparição do vilão Zoom, o inimigo de Wally West (um novo Flash do futuro, nos quadrinhos), na história e também o retorno de Capitão Cold e Heat Wave. Quanto a Caitlin Snow, ela se revelará em breve como Nevasca. “Trabalhamos muito no figurino e estou amando interpretá-la novamente”, Danielle.

Assista, a seguir, ao promo divulgado na convenção

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

Veja o teaser da segunda temporada de The Flash:

The Flash – 2ª temporada 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários