Skip to main content

  • De San Diego

O perigo ainda não acabou. Klaus enfrentará novos inimigos na terceira temporada de The Originals.

O painel da série na Comic-Con 2015 contou com a participação de Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin, Charles Michael Davis, Leah Pipes, Danielle Campbell, Yusuf Gatewood e dos produtores executivos Julie Plec e Michael Narducci.

Entre as novidades deste ano está a adição definitiva de Freya ao roteiro. “Ela o ajudou a derrotar Dahlia e eles vão ter que lutar e viver juntos”, explica Michael. Outro dilema será a decisão pela custódia de Hope, já que Hayley ainda enfrenta a maldição dos lobisomens. O romance com Elijah também terá um retrocesso, “ele pode esperar até que Jackson morra”, brinca Daniel.

Confira crítica da segunda temporada de The Originals

A ameça para os protagonista será bem familiar: vampiros. Facções sobrenaturais tentarão matar os membros da família original, com o objetivo de extinguir as suas linhagens. Rebekah estará em uma situação vulnerável e sem a ajuda de Davina, que assume o comando do clã de bruxas local. “A melhor morte é aquela que você não quer”, pondera Julie sobre as possíveis baixas no elenco deste ano.

Quanto a um crossover com The Vampire Diaries, os telespectadores terão que esperar por mais algum tempo. “Temos medo de não cumprir com as expectativas do público”, explica Michael.

Siga com mais notícias da Comic-Con 2015

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários