TVD promove dinâmica da sétima temporada
Comic-ConThe Vampire Diaries

Comic-Con 2015: The Vampire Diaries tem nova dinâmica no sétimo ano

Por 15 de julho de 2015 janeiro 3rd, 2017 Sem Comentários
Comic-Con 2015: The Vampire Diaries tem nova dinâmica no sétimo ano 1

ComicCon logo

  • De San Diego

O painel de The Vampire Diaries na Comic-Con 2015 começou com uma única questão: como Damon lidará com a ausência de Elena?

Participaram do encontro os atores Ian Somerhalder, Paul Wesley, Candice Accola, Kat Graham, Michael Malarkey e as produtoras executivas Julie Plec e Caroline Dries.

Na estreia da sétima temporada, Damon e Bonnie estarão na Europa tentando esquecer a ausência da amiga. “Eles se odeiam e se amam ao mesmo tempo. É uma receita para um bom drama”, comentou Ian. E completou: “É o bom e velho Damon. Aquele que nos apaixonamos, todo aquele medo que fizeram vocês o amar.”

Confira crítica da sexta temporada de The Vampire Diaries

Além dos dilemas pessoais, um novo vilão chegará a Mystic Falls. Na realidade, um grupo deles, de bruxos que se tornaram vamprios. Enzo será forçado a escolher um lado nesta batalha, o que causará uma reação violenta de Caroline.

A personagem também estará mais solitária e menos focada em sua relação com Stefan. “A tragédia da perda da mãe era um lado humano que ela teve que enfrentar. E issso foi bom para personagem”, contou Candice.

Sobre uma possível renovação do seriado, Julie se diz otimista. “Temos mais histórias para contar e formamos uma fórmula incrível.”

The Vampire Diaries retorna à programação americana em 8 de outubro.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2015

The Vampire Diaries

Loading...
Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.