Skip to main content

ComicCon logo

  • San Diego

A Warner divulgou cenas de suas duas novas atrações baseadas nos HQs.

O spin-off de Arrow e The Flash, Legends of Tomorrow, terá como enredo a saga de um time de heróis incomum para salvar o mundo. A atração, que só estreia em 2016 na CW, tem como protagonistas Ciara Renee (Hawkgirl), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Caity Lotz (Sara Lance), Wentworth Miller (Capitão Gold), Dominic Purcell (Heat Wave) e Brandon Routh (Ray Palmer).

Assista ao promo de Legends of Tomorrow

Nos primeiros episódios da quarta temporada de Arrow, os telespectadores irão descobrir que dois personagens não estão mortos: Ray não morreu na explosão e Sara será ressuscitada pela Liga dos Assassinos. “Há consequências de seu retorno à vida. Vamos ver o que acontece com ela”, revelou Caity.

A dinâmica do grupo ficará no comando de Martin, a outra metade de Firestorm, que acredita que pode controlar as ações dos heróis da trama. No entanto, o Capitão Gold se revelará um obstáculo para  harmonia do grupo. “Ele realmente faz o que quer”, comentou Wentworth.

Supergirl

Outra novidade do estúdio para este ano é Supergirl (lançamento pela CBS, 26 de outubro). O seriado tem como premissa contar a história de Tara (Melissa Benoist), a prima do Super-Homem. “É muito intimidador vestir o traje pela primeira vez. Você acaba se transformando internamente”, revelou Melissa sobre a sua adaptação para interpretar heroína.

Confira crítica do piloto de Supergirl

No painel, os produtores anunciaram a presença dos vilões Maxwell Lord – papel de Peter Facinelli (Crepúsculo), que também participou do encontro – , Reactron e Livewire na primeira temporada história da série.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários