Comic-Con: as emoções finais de Dexter
Comic-ConNotícias

Comic-Con 2013: as emoções finais de Dexter

Por 19 de julho de 2013 abril 28th, 2016 Sem Comentários

 

 

spoiler

Após oito temporadas, o elenco de Dexter compareceu ao último painel da série na Comic-Con. Para prestigiar o grande carinho do público, os produtores e o elenco mostraram dois vídeos inéditos e deram algumas pistas sobre as emoções finais do seriado.

Ganhe um box da segunda temporada de Dexter

De acordo com a produtora executiva Sara Colleton, o último episódio foi gravado na semana passada. Sobre o desfecho, ela afirmou que todas mortes do seriado foram discutidas pelos roteiristas e produtores. “É muito emocional decidir a morte de um personagem. Nós sempre questionamos se Dexter poderia aprender algo sem precisar matar alguém. Mas no fim, percebemos que não havia alternativa.

Michael C. Hall comenta despedida de Dexter

O protagonista Michael C. Hall aproveitou a ocasião para fazer um balanço de sua atuação em Dexter. “Depois de todo drama de A Sete Palmos, eu jurei que nunca mais faria uma série de TV. Aprendi a nunca dizer nunca. Tenho muita sorte por participar de Dexter, pois consegui desenvolver o personagem e aprofundá-lo ao longo das temporadas”, ressaltou.

Dexter: contamos o que esperar da última temporada

A atriz Jennifer Carpenter, que vive Debra Morgan, comentou sobre a trama eletrizantes da atração. “Algumas cenas são como assistir a acidentes de trânsito!” Questionada sobre as possíveis mortes do episódio final, Carpenter afirmou, com muito bom humor, que gostaria que sua personagem morresse. “Eu queria e ainda quero que Deb morra. Ela deveria descer no fundo do abismo onde estão seu segredos. E que ela fique lá. É melhor do que eu carregar todo o seu peso”.

Novos spoilers sobre a temporada final de Dexter

Em um ato falho, a atriz Yvonne Strahovski, que interpreta Hannah McKay, revelou um pouco mais sobre o retorno de sua personagem “Eu não sei quando eu volto nem como volto, não sei qual será a minha vingança… quer dizer, qual será a minha motivação. Pode ser vingança ou amor, quem sabe”.

Vídeo promove novo episódio de Dexter

Os produtores da série também anunciaram o lançamento do box da oitava temporada. A edição especial terá um molde de cabeça parecido com o que Dexter testa os padrões de sangue. A coleção completa, com todas as temporadas, será no  formato da caixa dos slides das vítimas do psicopata. Estes produtos estarão disponíveis a partir do dia 5 de novembro nos EUA.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.