Skip to main content

spoilerO painel de Game of Thrones foi um dos mais aguardados da Comic-Con 2013. O evento contou com a presença do autor dos livros, George R.R. Martin, dos produtores David Benioff e D.B. Weiss e do elenco: Peter Dinklage (Tyrion), Emilia Clarke (Daenerys), Michelle Fairley (Catelyn), Richard Madden (Robb), Kit Harington (Jon), Rose Leslie (Ygritte) e John Bradley (Sam).

Confira o guia completo da 4ª temporada

O encontro começou com a exibição de um vídeo (abaixo) que relembrou todas mortes do seriado até o final da terceira temporada. George R. R. Martin respondeu com muita calma e humor, todos os comentários sobre a crueldade casamento vermelho (evento marcado pelas mortes de Robb, sua esposa e Catelyn Stark). “Em minha defesa, digo que os produtores da série se excederam. Eles mataram muitos personagens que ainda estão vivos nos livros. Só assumirei a culpa pelas mortes que estão nas obras”, ressaltou.

Game of Thrones encontra ator para papel de príncipe

O produtor David Benioff afirmou que a gravação do casamento vermelho foi muito difícil. Todos os envolvidos, inclusive a equipe técnica irlandesa, estavam muito emocionados. O ator Richard Madden, que viveu Robb Stark, contou que chorou nos intervalos da filmagem e na viagem de volta para casa.

A atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys, comentou sua primeira indicação ao Emmy Awards e disse que interpretar uma personagem tão forte tem sido uma experiência gratificante.

  Bridgerton: os romances que inspiraram a série

Kit Harington, que atua como Jon Snow, contou que seu personagem deverá conquistar sua independência em relação as figuras paternas que o assombram. Sobre o rompimento do bastardo com Ygritte, a atriz Rose Leslie afirmou que  mergulhou na depressão de sua personagem. Além disso, explicou que a jovem não tinha certeza se Jon seria fiel a Westeros. “Acredito que ele não irá escapar. Se depender de mim, irei caçá-lo e ferí-lo”, brincou a atriz.

Atores de Game of Thrones estreiam em novos seriados

O ator Peter Dinklage falou um pouco sobre os bastidores da atração e do relacionamento de seu personagem com os demais membros da família Lannister. “As cenas são descritas de maneira muito bonita. Sempre que terminamos uma gravação, o Charles [que interpreta Tywin] me cumprimenta. É uma maneira de mostrar o respeito que temos um pelo trabalho do outro”, comentou.

Acompanhe, no vídeo abaixo, o painel de Game of Thrones na Comic Con 2013.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários