Game of Thrones relembra casamento vermelho
Comic-ConGame of ThronesNotícias

Comic-Con 2013: GOT relembra casamento vermelho

Por 20 de julho de 2013 abril 7th, 2020 Sem Comentários
game of thrones 8 temporada

 

spoilerO painel de Game of Thrones foi um dos mais aguardados da Comic-Con 2013. O evento contou com a presença do autor dos livros, George R.R. Martin, dos produtores David Benioff e D.B. Weiss e do elenco: Peter Dinklage (Tyrion), Emilia Clarke (Daenerys), Michelle Fairley (Catelyn), Richard Madden (Robb), Kit Harington (Jon), Rose Leslie (Ygritte) e John Bradley (Sam).

Game of Thrones: terceira temporada tem cenas lendárias

O encontro começou com a exibição de um vídeo (abaixo) que relembrou todas mortes do seriado até o final da terceira temporada. George R. R. Martin respondeu com muita calma e humor, todos os comentários sobre a crueldade casamento vermelho (evento marcado pelas mortes de Robb, sua esposa e Catelyn Stark). “Em minha defesa, digo que os produtores da série se excederam. Eles mataram muitos personagens que ainda estão vivos nos livros. Só assumirei a culpa pelas mortes que estão nas obras”, ressaltou.

Game of Thrones encontra ator para papel de príncipe

O produtor David Benioff afirmou que a gravação do casamento vermelho foi muito difícil. Todos os envolvidos, inclusive a equipe técnica irlandesa, estavam muito emocionados. O ator Richard Madden, que viveu Robb Stark, contou que chorou nos intervalos da filmagem e na viagem de volta para casa.

A atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys, comentou sua primeira indicação ao Emmy Awards e disse que interpretar uma personagem tão forte tem sido uma experiência gratificante.

Kit Harington, que atua como Jon Snow, contou que seu personagem deverá conquistar sua independência em relação as figuras paternas que o assombram. Sobre o rompimento do bastardo com Ygritte, a atriz Rose Leslie afirmou que  mergulhou na depressão de sua personagem. Além disso, explicou que a jovem não tinha certeza se Jon seria fiel a Westeros. “Acredito que ele não irá escapar. Se depender de mim, irei caçá-lo e ferí-lo”, brincou a atriz.

Atores de Game of Thrones estreiam em novos seriados

O ator Peter Dinklage falou um pouco sobre os bastidores da atração e do relacionamento de seu personagem com os demais membros da família Lannister. “As cenas são descritas de maneira muito bonita. Sempre que terminamos uma gravação, o Charles [que interpreta Tywin] me cumprimenta. É uma maneira de mostrar o respeito que temos um pelo trabalho do outro”, comentou.

Acompanhe, no vídeo abaixo, o painel de Game of Thrones na Comic Con 2013.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.