Comic-Con @Home: elenco de ‘Brave New World’ apresenta série inspirada no livro de Aldous Huxley » Pop Séries
Comic-Con

Comic-Con @Home: elenco de ‘Brave New World’ apresenta série inspirada no livro de Aldous Huxley

Por 25 de julho de 2020 Sem Comentários
brave new world

Brave New World é um dos grandes lançamentos do Peacock, plataforma streaming da NBC Universal. A série é inspirada no livro Admirável Mundo Novo, romance escrito por Aldous Huxley.

O elenco da série marcou presença na Comic-Con @Home para falar sobre a primeira temporada do programa e comentar um pouco sobre os bastidores. Entre os atores presentes estavam Alden Ehrenreich (Han Solo) e Joseph Morgan (The Originals).

A trama mostra uma sociedade que alcançou a paz e a estabilidade através da proibição da monogamia, da privacidade, do dinheiro, da família e da própria história. Tudo muda quando um estrangeiro chega ao local e começa a questionar o regulamento.

Para o criador da série, David Wiener, não há melhor momento para lançar uma série sobre distopia do que o atual. “Na década de 30, Huxley alertava que o uso da tecnologia iria fazer mal para a sociedade e que todos ficariam alienados e sexualmente sedados. Essa é uma obra que se torna mais relevante conforme o tempo passa”.

Confira mais notícias da Comic-Con @Home

Alden Ehrenreich, que vive o selvagem e forasteiro John the Savage, contou que seu personagem é o único que se parece com os seres humanos do mundo de hoje. “Ele desenvolve muitas habilidades e quando chega em New London, percebe que as pessoas são ingênuas e fingem perfeição o tempo todo. Por isso, ele decide quebrar o sistema”.

Já Joseph Morgan confessou que em seu processo de preparação o roteiro veio em primeiro lugar. “Por mais polêmico que possa parecer, eu prefiro o texto da série ao livro. É mais acessível”. Na história, ele vive um personagem que foi concebido em um laboratório de alta tecnologia. “Foi difícil porque não quis ser robótico. Tentei parecer mais como um cachorro ou uma criança. CJack60 não é humano e não tem passado. Ele só reage aos estímulos e programa suas ações.

Wiener terminou a conversa argumentando que Brave New World tem a amizade como tema central. “Eles não são robôs, só são induzidos a não terem sentimentos. Mas é através dessas conexões que eles percebem que o mundo não é perfeito e todos são vulneráveis”.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.