Nona temporada de Bones terá casamento
BonesComic-ConNotícias

Comic-Con 2013: nona temporada de Bones terá casamento

Por 20 de julho de 2013 janeiro 5th, 2017 Sem Comentários

 

spoilerO momento finalmente chegou! A nona temporada de Bones terá sim o casamento dos protagonistas. A notícia foi confirmada pelos produtores da série nesta edição da Comic-Con.

“Nós não estamos enganando vocês – eles se casaram desta vez”, disse o criador Hart Hanson. Para os fãs, a notícia não poderia vir melhor momento. Afinal, por quanto tempo mais esperar pelo final feliz de Brennan e Booth?

Bones: conheça a mãe de Booth

No envento, os astros do programa, Emily Deschanel e David Boreanaz, reencenaram no palco o pedido que marcou a última temporada, gerando euforia e gritos entre o público. As mudanças na relação levarão o casal, inclusive, à um lugar diferente, mais sério, de acordo com o produtor executivo Ian Toynton.

O show caminha para uma narrativa focada nos dilemas na vida matrimonial. Boreanaz diz não querer mais lidar com a ameaça de Pelant, o assassino psicopata obcecado por Brennan, por muito tempo. “Ele está ficando um pouco antigo”, completou. A ideia é contemplar mais crimes, com uma pitada de comédia.

Bones: Angela trabalha como espiã em episódio sobre o roller derby

Falando nisso, um dos primeiros casos da dupla será em um grupo de terapia de casal. Mesmo disfarçados, eles descobrirão novos problemas e desafios pendentes na relação conjugal.

Quanto a Sweets e Daisy, os produtores garantem um futuro para os personagens – só não revelam qual será ele.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.