Skip to main content

 

spoilerO encontro do elenco de The Vampire Diaries na Comic-Con rendeu vários spoilers sobre o futuro dos personagens na quinta temporada da série.

Com a revelação de que Silas é na realidade uma cópia de Stefan, muitos problemas devem ocorrer ao passo que o vampiro centenário assume o lugar do irmão Salvatore em Mystic Falls. Mas, de acordo com a criadora Julie Plec, ele não é o único vilão que aparecerá na vida dos adolescentes. “O maior malvado as vezes se potencializa com um mal maior. Teremos uma revelação do que aconteceu com Silas, onde ele está e porque é do jeito que é”, disse.

Bloodlines: elenco de The Vampire Diaries fala sobre quinta temporada

Bonnie (Kat Graham), que perdeu a vida para ressuscitar Jeremy, terá que lidar com o seu sacrifício. Por quanto tempo ela consiguirá enganar os seus amigos de sua real condição? “Ver ela aceitar o seu destino será uma jornada própria”, acrescenta Plec.

Vampire Diaries: criadora revela trama da quinta temporada

Longe dos dilemas sobrenaturais, Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) vão, finalmente, encontrar um lugar seguro na relação. A nova vampira irá para a faculdade com Caroline Caroline (Candice Accola). No entanto, felicidade é algo raro no seriado. “É Mystic Falls e você não pode ser feliz por muito tempo”, afirma Somerhalder.

  15 séries adolescentes imperdíveis para maratonar

Pena que a ameaça ao bem-estar dos protagonistas não é Klaus (Joseph Morgan), que conseguiu o seu próprio show, The Originals. A boa notícia é que  o público pode esperar um reencontro do original com Caroline, já que o cruzamento entre os dois elencos é esperado.

The Originals: assista ao trailer do spin-off de Vampire Diaries

The Vampire Diaries retorna à programação americana no dia 10 de outubro.

 

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários