O final da sexta temporada de Chicago P.D. foi o último do ator Jon Seda no elenco da série. Porém, a história de seu personagem não teve um desdecho adequeado.
Para aqueles que precisam de uma atualização: Ruzek levou a culpa pelo assassinato acidental que seu colega Antonio cometeu. Enquanto Ruzek estava sendo algemado e reservado, Antonio foi visto estourando uma pílula em seu carro. Em outro lugar, Halstead, Burgess e Atwater chegaram à casa recém-eleita do prefeito Kelton para encontrá-lo morto a tiros. Enquanto a câmera mostrava os carros da polícia correndo para a cena do crime, um Voight com cara de pedra dirigiu-se na direção oposta.
Com isso, a forma como Antonio vai dizer adeus à unidade de inteligência permanece incerto. Os possíveis cenários de saída vão do trágico ao heróico. O detetive vai acertar as coisas com Ruzek? Seu vício vai tirar o melhor dele? Ou será que o show surpreenderá os telespectadores?
Sem Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.