Confirmado! Ator Jon Seda não retorna ao seriado Chicago P.D.
Notícias

Confirmado! Ator Jon Seda não retorna ao seriado Chicago P.D.

Por 5 de julho de 2019 Sem Comentários
chicago pd

O final da sexta temporada de Chicago P.D. foi o último do ator Jon Seda no elenco da série. Porém, a história de seu personagem não teve um desdecho adequeado. 

Para aqueles que precisam de uma atualização: Ruzek levou a culpa pelo assassinato acidental que seu colega Antonio cometeu. Enquanto Ruzek estava sendo algemado e reservado, Antonio foi visto estourando uma pílula em seu carro. Em outro lugar, Halstead, Burgess e Atwater chegaram à casa recém-eleita do prefeito Kelton para encontrá-lo morto a tiros. Enquanto a câmera mostrava os carros da polícia correndo para a cena do crime, um Voight com cara de pedra dirigiu-se na direção oposta.

Com isso, a forma como Antonio vai dizer adeus à unidade de inteligência permanece incerto. Os possíveis cenários de saída vão do trágico ao heróico. O detetive vai acertar as coisas com Ruzek? Seu vício vai tirar o melhor dele? Ou será que o show surpreenderá os telespectadores?

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.