Criador de GOT não acha que série deveria acabar na 8ª temporada
Game of ThronesHBONotícias

Criador de Game of Thrones não acha que série deveria acabar na oitava temporada

Por 9 de abril de 2019 março 15th, 2020 Sem Comentários
game of thrones george martin

Parece que não é só os fãs de Game of Thrones que querem que a série continue.

George R.R. Martin, criador da saga literária, também compartilha da mesma opinião.

“Não acho que essa deveria ser a última temporada. Mas aqui estamos”, disse o autor ao The Hollywood Reporter. “Parece-me que acabamos de começar, na semana passada. Faz mais tempo que isso? O tempo passou muito rápido. Mas é empolgante.! Sei que é um fim, mas não é muito um final para mim. Ainda estou mergulhado na escrita dos livros. Acho que vou ficar em Westeros até depois de todos saírem”.

Martin ainda revelou que o primeiro spin-off derivado da série original está perto de iniciar as filmagens. “Eles têm um ótimo diretor, e um elenco incrível. Eu estou seguindo tudo de perto. Estou cruzando os dedos”, disse.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia no próximo domingo (14) às 22h na HBO.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.