Crossfire: livros eróticos viram série de TV
LivrosNotícias

Crossfire: livros eróticos viram série de TV

Por 20 de setembro de 2013 março 30th, 2017 Sem Comentários

Crossfire

 

A escritora americana Sylvia Day anunciou que suas obras serão adaptadas para uma série de televisão. Ela é autora da saga Crossfire, que contém os livros Toda sua, Profundamente Sua e Para sempre Sua.  A trama mostra a história da jovem Eva Tramell e do empresário bilionário Gideon Cross. Os protagonistas tentam superar os traumas do passado para construírem um relacionamento estável.

Doze livros que viraram séries de sucesso

Sylvia afirmou que gostaria que o seriado fosse estrelado por Henry Cavill, de O Homem de Aço, e Scarlett Johansson. Vale a pena lembrar que os mesmo atores foram considerados para atuar no longa-metragem do best-seller erótico 50 tons de Cinzas. Entretanto, o ator Charlie Hunnam, que integra o elenco de Sons of Anarchy, foi escalado para viver o personagem Christian Grey.

As grandiosas adaptações da BBC

A nova atração será produzida pela Lionsgate. A saga Crossfire ainda contará com a publicação de mais dois livros. A autora não deu mais detalhes sobre as datas de lançamento.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.