Crossfire: livros eróticos viram série de TV

Crossfire

 

A escritora americana Sylvia Day anunciou que suas obras serão adaptadas para uma série de televisão. Ela é autora da saga Crossfire, que contém os livros Toda sua, Profundamente Sua e Para sempre Sua.  A trama mostra a história da jovem Eva Tramell e do empresário bilionário Gideon Cross. Os protagonistas tentam superar os traumas do passado para construírem um relacionamento estável.

Continua depois da publicidade

Doze livros que viraram séries de sucesso

Sylvia afirmou que gostaria que o seriado fosse estrelado por Henry Cavill, de O Homem de Aço, e Scarlett Johansson. Vale a pena lembrar que os mesmo atores foram considerados para atuar no longa-metragem do best-seller erótico 50 tons de Cinzas. Entretanto, o ator Charlie Hunnam, que integra o elenco de Sons of Anarchy, foi escalado para viver o personagem Christian Grey.

As grandiosas adaptações da BBC

Continua depois da publicidade

A nova atração será produzida pela Lionsgate. A saga Crossfire ainda contará com a publicação de mais dois livros. A autora não deu mais detalhes sobre as datas de lançamento.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários