Daisy Ridley diz que quase abandonou o papel de Rey durante filmagens de 'Star Wars' » Pop Séries
CinemaFicção CientíficaStar Wars

Daisy Ridley diz que quase abandonou o papel de Rey durante filmagens de ‘Star Wars’

Por 5 de julho de 2019 setembro 24th, 2019 Sem Comentários
star wars: episódio IX - a ascensão de skywalker

Daisy Ridley revelou que ela pensou em desistir da franquia Star Wars no início da produção de O Despertar da Força.

Desde o início, a saga criou o hábito de transformar atores desconhecidos em nomes familiares: como Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher. E o diretor J.J. Abrams seguiu esse modelo na escolha do elenco.

Oscar Isaac e Adam Driver foram nomes estabelecidos graças a papéis em Inside Llewyn Davis e Girls (entre outros projetos), mas nenhum deles era uma grande estrela na época em que eles se juntaram a Star Wars. O mesmo poderia ser dito (ainda mais indiscutivelmente) para John Boyega e Daisy Ridley, cujas filmografias eram muito limitadas quando Abrams arrancou-as da obscuridade.

Em uma entrevista com o podcast Happy Sad Confused, Ridley compartilhou a experiência que viveu.

“Foi muito horrível. Foi realmente assustador. Eu me senti muito doente e ainda não conhecia ninguém. Demoro muito tempo para me acomodar com as pessoas. E eu me lembro de estar por trás do speeder e havia muito de pessoas lá e alguém tinha um guarda-chuva em cima de mim e até, tipo, ‘Oh alguém está segurando um guarda-chuva sobre você?’ E eu lembro de pensar ‘Eu não posso fazer isso.'”

Ridley revive o papel de Rey no próximo filma da franquia, o último de Carrie Fisher.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.