Damon Lindelof não vai trabalhar em uma segunda temporada de 'Watchmen' » Pop Séries

Não parece que o criador de Watchmen, Damon Lindelof, esteja interessado em produzir uma segunda temporada para a série, mesmo que a HBO tenha dito que ele pode fazer o que quiser no futuro.

A série concluiu sua primeira temporada de nove episódios em dezembro de 2019 e foi recebida com elogios da crítica e do público. Embora o  programa tenha sofrido algumas mudanças em relação ao quadrinho original de Watchmen, fãs novos e antigos pareciam apreciar a versão que Lindelof criou.

Em uma reportagem do USA Today, Lindelof assume que “já contou a história que queria contar e não tem interesse em uma segunda temporada.” 

O criador do programa foi um passo além, dizendo que ele já “deu a bênção” à HBO para continuar o programa com outra pessoa no comando.

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.