David Tennant critica o fim do especial de Natal de 'Doctor Who' » Pop Séries
Doctor WhoNotícias

David Tennant critica o fim do especial de Natal de ‘Doctor Who’

Por 6 de janeiro de 2020 Sem Comentários

Os episódios especiais de Natal de Doctor Who costumam ser altamente cobiçados pelos telespectadores e fãs para aliviar a expectativa de uma nova temporada do programa. No entanto, dessa vez, o showrunner Chris Chibnall anunciou que o tradicional Especial de Natal seria substituído por um episódio de Ano Novo.

As reações em relação à novidade foram diversas. Até o próprio Décimo Doutor, David Tennant, expressou suas críticas em uma entrevista recente ao lado de Matt Smith, que o sucedeu durante o mandato de Moffat como produtor executivo.

“Era o que eu mais me orgulhava”, disse Tennant. “Bem no meio do dia de Natal! Eles não estão mais fazendo isso! Por que eles não estão mais fazendo isso no dia de Natal? O que está acontecendo, pessoal?!”, desabafou o ator.

No entanto, a revolta dos fãs sobre o especial de natal parece ser o menor dos problemas da franquia, visto que episódio de estreia da 12ª temporada teve uma das piores audiências em anos.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.