Canal Syfy anuncia cancelamento das séries ‘Deadly Class’ e ‘Happy!’
Programação

Canal Syfy anuncia cancelamento das séries ‘Deadly Class’ e ‘Happy!’

Por 7 de junho de 2019 Sem Comentários

O canal de televisão Syfy cancelou as séries ‘Deadly Class’ e ‘Happy!’. 

Deadly Class, que encerrou sua primeira temporada de 10 episódios em março, será comprada pela Sony Pictures Television. Enquanto isso, Happy terminou sua segunda temporada na semana passada, e será comprada pela Universal Content Productions.

Baseado na série de histórias em quadrinhos com o mesmo nome, a trama de Deadly Class acompanha uma academia particular de elite, onde os estudantes são treinados para se tornarem assassinos. O elenco incluiu Benedict Wong, Benjamin Wadswort, Lana Condor, María Gabriela de Faría, Luke Tennie e Liam James.

Happy!, que também foi baseado em uma HQ, foi lançada em dezembro de 2017, e recebeu fortes críticas e classificações decentes. A audiência, no entanto, despencou na 2ª temporada. A história centrou-se no ex-detetive Nick Sax, interpretado por Christopher Meloni.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.