Skip to main content

Charlie Cox e Vincent D'Onofrio estão cotados para reprisarem os papéis

Além de reprisarem a série do Demolidor, agora no catálogo do Disney+, os fãs poderão ver o herói mais uma vez em ação – e muito em breve!

O Demolidor e seu principal inimigo, o Rei do Crime, estão cotados para aparecer no spin-off de Hawkeye. De acordo com o site THR, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio terão papéis em Echo, série encomendada em novembro e estrelada por Alaqua Cox como Maya Lopez.

Para quem não se lembra, após ajudar Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a dominar os seus dons e escapar da Gangue dos Agasalhos, o Gavião Arqueiro chama a atenção do Rei do Crime. O confronto acontece no final da temporada, com Kate e Clint enfrentando o vilão, e Echo dando um tiro no personagem!

Cox interpretou Matt Murdock/Demolidor por três temporadas na primeira das seis séries produzidas em parceria da Netflix com a Marvel, enquanto D’Onofrio era seu arqui-inimigo Wilson Fisk.

No final de 2021, três anos após o cancelamento de Demolidor, Cox reprisou seu papel em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, sendo o advogado de Peter Parker.

A Marvel não comentou os rumores do elenco de Echo, mas de acordo com o site Matt Murdock estará em busca de uma ex-aliada – provavelmente, Jessica Jones (Krysten Ritter) – nesta nova missão.

  White Collar: elenco original é confirmado no revival

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários