Skip to main content

Jeffrey Dean Morgan, que interpretou Thomas Wayne em Batman vs. Superman, diz que seu retorno ao universo DC ainda é incerto.

Muitos apostam que o personagem irá retornar no Flashpoint, um arco das histórias dos quadrinhos que terá início em The Flash. A estrela deu uma entrevista ao site Comicbook.com, juntamente com Khary Payton, Ross Marquand, Paola Lázaro e Norman Reedus.

Michael Keaton entrou e levou o meu show”, brincou Morgan. “Não, acho isso super legal. Desde que Zack Snyder se afastou, tudo que era meu nesse mundo se afastou com ele. No entanto, sempre há um bate-papo em andamento. Então, vamos ver! ”

Também ao site, em um comentário anterior, o ator mostrou interesse em reviver o papel.

“Olha, eu não sei, quero dizer, se houver uma chance, eu diria que sim. Eu acho que a história do Flashpoint é a minha favorita. Eu amaria fazer isso. Mas, você sabe, não é uma constante … parece que eles estão sempre meio que trocando quem está executando e o que vão fazer ”, observou Morgan. “Então, gostaria de ver uma pequena continuidade com a DC, que eles entrem na pista e, então, cara, eu ficaria honrado e adoraria fazer isso mais do que qualquer coisa.”

Após muita polêmicas com rumo que Liga da Justiça tomou após o afastamento de Snyder, um especial com os cortes originais do diretor serão exibidos em um programa especial na HBO.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários