Saiba o que esperar da oitava temporada de Dexter
Especiais

Dexter: contamos o que esperar da última temporada

Por 29 de junho de 2013 maio 3rd, 2016 Sem Comentários

 

 

spoiler

PUBLICIDADE

 

Há um grande desafio em se despedir do serial killer mais amado de todos os tempos. Para isto, é preciso muita coragem e muito cuidado. Há sete anos, Dexter (Michael C. Hall), que é psicopata e analista forense do Departamento de Polícia de Miami, foi apresentado ao público. Desde então, ele assassinou sem nenhuma culpa 125 criminosos impiedosos. Desempenhando um papel de herói ou anti herói, Dexter irá arcar com todas as conseqüências de suas escolhas na temporada final da atração.

Presidente da Showtime comenta final de Dexter

A trama começará depois de seis meses dos últimos acontecimentos. A irmã de Dexter, Debra Morgan (Jennifer Carpenter), ainda lidará com a decisão de ter assassinado sua chefe Maria LaGuerta (Lauren Velez), para proteger seu irmão. A protagonista deixará seu emprego na polícia e irá trabalhar diretamente para um detetive particular. Debra mostrará o lado mais escuro de sua personalidade e irá rejeitar todas as tentativas de reaproximação de Dexter.

Mês da investigação criminal; ganhe dois brindes de Dexter

A oitava temporada também prepara grandes surpresas, entre elas a aparição da Dra. Evelyn Vogel (Charlotte Rampling). Décadas atrás, a psiquiatra ajudou o pai de Dexter a elaborar o código de conduta que orienta os impulsos psicóticos do personagem. Agora, ela será perseguida por um assassino misterioso e precisará da ajuda de Dexter.

Identidade de Dexter está comprometida; veja promo

A vida amorosa do protagonista também enfrentará grandes desafios. A florista Hannah McKay (Yvonne Strahovski), que escapou da prisão na última temporada, reaparecerá na vida do serial killer. “A grande questão é saber se Hannah estará voltando por amor ou por vingança. Ela definitivamente sacudirá a vida de Dexter.”, prometeu a atriz ao Entertainment Weekly.

Além de todos estes contratempos, Dexter e sua equipe do Miami Metro precisarão caçar o psicopata Brain Surgeon, que tem como característica esquartejar suas vítimas e desaparecer com pedaços do cérebro. O protagonista terá que enfrentar todas essas situações sem o apoio de seu irmã. “Pela primeira vez, a pessoa que sempre o reverenciou estará virando as costas. Isso irá atuar diretamente em sua conduta”, afirmou Hall ao EW.

Dexter: quem é o novo “homem” de Deb?

De acordo com o presidente da Showtime, David Nevins, o desfecho mostrará a verdadeira natureza de Dexter. Quando questionado sobre as cenas finais, Hall esboçou um sorriso malicioso como se escondesse um grande segredo. “Eu estou satisfeito e intrigado”, finalizou ao EW.

Os assassinos estão à solta

Prometer um final surpreendente com tanta confiança não é uma atitude muito usual em séries.  Os criadores de Lost e Família Soprano, por exemplo, sofreram grandes ataques de ansiedade para não decepcionarem seu público com desfecho da trama. Dexter é a atração mais popular e lucrativa do canal Showtime, com média de 6,1 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. E o que isso significa? Será que Dexter escapará da morte? Ou o seu destino já está traçado?

O episódio de estreia que será exibido no dia 30 de junho na televisão americana.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.