Dez curiosidades da série Charmed
Parabólica

10 curiosidades da série ‘Charmed’

Por 15 de janeiro de 2016 julho 18th, 2020 Sem Comentários
charmed

Grande sucesso na TV americana, Charmed (1998-2006) tinha como foco a jornada de três irmãs – Prue, Piper e Phoepe Halliwell (e mais tarde Paige) – que descobriam seus poderes mágicos. Com o dom, no entanto, havia uma missão: combater demônios e outros seres maquiavélicos que habitavam São Francisco.

Descubra por onde anda o elenco da série

Listamos, a seguir, curiosidades que todo fã da saga deve saber:

1. O Book of Shadows (Livro das Sombras, em português) abriga milhares de feitiços, assim como no show. A obra pesa quatro quilos e seu interior foi preenchido com ilustrações pintadas à mão.

2. O poder de levitar de Phoebe deveria ter estreado nas primeiras temporadas do show. Mas, como o o efeito especial ainda era muito caro para a produção, o estúdio optou por adiar a descoberta no roteiro.

3. Com exceção do sexto ano, todas as temporadas terminam com cena da porta da casa das Halliwell.

CBS planeja remake de Charmed

4. A casa das protagonistas existe e está localizada em Los Angeles. As cenas supostamente filmadas no topo da ponte de São Francisco foram ambientadas dentro do estúdio.

5. Cada episódio de Charmed custou, em média, 2 milhões de dólares.

6. A música da vinheta do seriado pertence aos The Smiths e se chama How Soon Is Now?. A versão utilizada é um cover da banda Love Spit Love.

7. Brian Krause interpretava o anjo Leo no show e era casado com Piper, mas na realidade mantinha um romance com Alyssa Milano (Phoebe).

Flashback: Phoebe descobre que Cole é um demônio

8. A morte de Prue foi um dos grandes momentos da série. Shannen Doherty disse que a sua saída estava ligada a novos projetos. A verdade é que a atriz mantinha um constante desentendimento com Alyssa, o que prejudicava as gravações. O mesmo problema aconteceu no set de Barrados no Baile.

9. Kerr Smith, de Dawson’s Creek, apareceu em múltiplos episódios da sétima temporada como o agente Kyle Brody. Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, foi escalada para um papel recorrente no oitavo e último ano da atração.

10. Shannen Doherty dirigiu dois episódios da terceira temporada: The Good, The Bad e The Cursed e All Hell Breaks Loose.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply