Dez remakes inesquecíveis de séries de TV
Especiais

Dez remakes inesquecíveis de séries de TV

Por 8 de julho de 2013 dezembro 26th, 2017 2 Comentários
Achados e Perdidos Barrados no Baile

 

Existem séries que conseguem marcar gerações e perpetuar a sua história durante anos na televisão. Programas como A Feiticeira e As Panteras provaram que continuam sendo populares ao conseguirem continuações modernas no cinema.

Alguns remakes também ganharam espaço na programação televisiva. De um grupo de policias que resolve crimes no Havaí aos conflitos de duas famílias que lutam pela posse do petróleo no Texas, confira as séries que revivem em novas adaptações.

 

TNT renova terceira temporada de Dallas Dallas

A novela exibida originalmente em 1978 contempla a história de dois irmãos, que tomados pela ganância, tentam manter intacta a posse dos campos de extração de petróleo no sul dos EUA. O remake de 2011 é ambientado na fazenda Southfork Ranch e nos conflitos dos filhos dos magnatas. A série contava com o ator Larry Hagman, morto no ano passado, que também fazia parte do elenco original.

TNT renova terceira temporada de Dallas

 

doctor whoDoctor Who

A série é um verdadeiro clássico da televisão inglesa. O programa já teve 11 Senhores do Tempo diferentes – o último, o ator Matt Smith -, personagem que tenta corrigir os erros da humanidade por meio de viagens ao passado. A atração foi criada em 1963 e durou 26 temporadas até um hiato em 1989. A nova versão é produzida desde 2005.

Príncipe Charles visita estúdio de Doctor Who

 

battlestar galacticaBattlestar Galactica

O show de ficção científica fez a sua primeira aparição na TV americana em 1978 e logo tornou-se um sucesso instantâneo. Com o fim da série, um revival aconteceu nas décadas seguintes. Em 2003, o produtor Bryan Singe (X-Men) desenvolveu uma minissérie. Havia também a intenção de elaborar uma continuação da saga, mas com atentado terrorista de 11 de setembro o projeto foi abandonado.

 

 

hawaiifive-oHawaii Five-O

A série de inspiração policial fez a sua estreia em 1968 e ganhou uma nova adaptação somente em 2010 pela CBS. No elenco moderno, Steve é interpretado por Alex O’Loughlin e Danno por Scott Caan, que foi nomeado a um Globo de Ouro pela atuação no remake em 2011.

Saiba quais séries foram renovadas em 2013

 

knight ridesKnight Rider

Considerado um dos melhores revivals da atualidade, a série conta a história de um ex-combatente que após sofrer um ferimento a bala recebe um transplante de face. Com a ajuda de seu salvador bilionário, Wilton Knight, o protagonista passa a perseguir criminosos com carro extremamente potente. Debutou na televisão em 1982 e ganhou continuidade em uma adaptação moderna exibida de 2008 a 2009.

 

 

além da imaginaçãoAlém da Imaginação

O suspense da série de ficção científica conquistou milhares de fãs ao longo dos anos. Criado em 1959, o programa só foi resgatado novamente a televisão americana em 1985. Recebeu outra adaptação moderna em 2002, mas foi cancelada após a exibição da primeira temporada.

J.J Abrams produz roteiro de criador de Além da Imaginação

 

Mulher BiônicaMulher Biônica

A história da mulher com qualidades extraordinárias nasceu em 1976 e se tornou um dos shows mais assistidos no EUA naquele mesmo ano. Na época, Lindsay Wagner fazia o papel da heroína. No remake de 2007, a protagonista foi interpretada por Michelle Ryan.

Mais sobre a série aqui!
Upstairs-DownstairsUpstairs Downstairs

Uma das séries mais prestigiadas da BBC, Upstairs Downstairs foi produzida inicialmente em 1971. A história de uma família de empregados que vive e trabalha em um das casas mais luxuosas de Londres teve um revival em 2010. Com duas temporadas, a série obteve seis indicações ao prêmio Emmy, no entanto, foi cancelada devido à baixa audiência.
Barrados no Baile Barrados no Baile

A versão moderna de Barrados no Baile trouxe adolescentes mais maldosos, egocêntricos e perigosos. O show foi cancelado este ano, em sua quinta temporada, mas contou com a participação do antigo elenco da série original (1990), entre elas, de Jennie Garth.

Elenco de Barrados no Baile se reúne em Vegas

 

 

being-humanBeing Human

Um remake da série homônima da BCC, Being Human conseguiu se manter no ar devido ao interesse dos fãs americanos. A versão inglesa teve o seu último episódio exibido neste ano, enquanto o revival está em sua quarta temporada.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

2 Comments

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.