Disney+ cortará cenas de filmes do catálogo, consideradas polêmicas » Pop Séries
Notícias

Disney+ cortará cenas de filmes do catálogo, consideradas polêmicas

Por 8 de novembro de 2019 Sem Comentários
dumbo trailer

A plataforma Disney+ está a menos de uma semana de seu lançamento com um catálogo variado, além de novas séries originais, como The Mandalorian. No entanto, o catálogo terá algumas exceções.

Isso porque a Disney está comprometida a não exibir filmes e cenas específicas que podem ser polêmicas. 

Algumas omissões são bastante óbvias, incluindo o live-action de 1946 de A Canção do Sul e também em sua versão animada (por conta de acusações de racismo). Além disso, a empresa também cortou o personagem Jim Crow e sua música When I See An Elephant Fly, de Dumbo. 

Porém, não é apenas o medo de polêmicas que afetam a biblioteca. Devido a questões complexas de direitos, apenas alguns filmes da Marvel serão fornecidos no serviço quando ele for lançado, em 12 de novembro. 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.