Divirta-se! Sete séries de comédia para você maratonar no Globoplay
EspeciaisGloboplay

Divirta-se! Sete séries de comédia para você maratonar no Globoplay

Por 21 de abril de 2020 julho 16th, 2020 Sem Comentários
maratona series de comédia globoplay

Procurando uma série divertida para maratonar na quarentena? A lista abaixo possui sete boas indicações para você passar um tempo dando boas risadas com sua família!

A seleção contempla seriados premiados, como Modern Family e The Big Bang Theory, e também possui atores queridinhos do público como Sofía Vergara, Steve Carell e Matt LeBlanc.

Todas as séries estão disponíveis no Globoplay!

Confira abaixo:

Franklin & Bash – 4 Temporadas

franklin & bash

Jared Franklin e Peter Bash são dois advogados que utilizam métodos polêmicos para ganhar seus casos na Justiça. Após uma grande vitória, eles passam a trabalhar em um renomado escritório e as risadas são garantidas.

Modern Family – 10 temporadas

modern family

O premiado seriado de comédia acompanha a vida da família Pritchett. Jay (Ed O’Neill) se casa uma mulher mais jovem e colombiana chamada Gloria Delgado (Sofía Vergara). Junto com seus dois filhos e com seu enteado, o protagonista precisa lidar com diversas situações cotidianas com bom humor.

O Chefe da Casa – 3 Temporadas

man with a plan

Protagonizada por Matt LeBlanc (Friends), a série mostra um pai de família que decide cuidar dos filhos após sua mulher voltar para o mercado de trabalho.

O quarto ano do seriado estreou no dia 02 de abril nos Estados Unidos.

Shippados – 1 Temporada

shippados

A série é protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

A trama acompanha dois jovens adultos com muitas frustrações amorosas que se conhecem durante um encontro que não deu muito certo.  Com ironia e bom humor, o casal cheio de dúvidas e com dificuldades de se enquadrar no mundo atual.

De Fernanda Young e direção artística de Patricia Pedrosa, o programa traz ainda no elenco os atores Clarice Falcão, Luis Lobianco, Júlia Rabello e Rafael Queiroga, dentre outros.

The Big Bang Theory – 12 Temporadas

big bang theory 12 temporada

Quem não adora passar o tempo com Sheldon Cooper? E se você não o conhece, essa é a sua chance!

A série acompanha a vida de dois gênios da física – Leonard e Sheldon – que tem muita dificuldade em se relacionar com seres humanos. Como vizinha, eles tem uma aspirante a atriz chamada Penny.

 O elenco conta com a participação de Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Melissa Rauch, Mayim Bialik.

The Office – 9 Temporadas

the office

Quer um excelente motivo para ver a brilhante atuação de Steve Carell? O seriado, exibido entre 2005 e 2013, mostra o dia a dia dos funcionários de uma empresa fornecedora de papel. Vencedora de um Globo de Ouro, o programa possui uma legião de fãs até os dias de hoje.

Todo Mundo Odeia o Chris – 4 temporadas

todo mundo odeia o chris

Inspirado nas experiências de vida do comediante Chris Rock, o seriado retratou o cotidiano de uma família que morava no bairro de Bed-Stuy, em Nova York durante a década de 1980.

Quando o protagonista Chris Rock (Tyler James Williams) completou 13 anos,  começou a estudar no colégio Corleone Junior High School, que só possuía alunos brancos. No local, ele passou a ser perseguido e sofreu preconceito de todos os adolescentes, principalmente, de Joe Caruso (Travis T. Flory). No entanto, conquistou a amizade de Greg Wulliger (Vincent Martella), com quem dividiu as dificuldades desse período.

Todo Mundo Odeia Chris teve quatro temporadas e foi exibida entre 2005 e 2009. A atração foi encerrada porque chegou ao período da história em que Chris Rock iniciou sua carreira como comediante.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.