'Drag Me as a Queen Celebridades' tem participação de Gretchen e Preta Gil

A estreia está marcada para esta terça-feira (21) no canal E!

Desta vez, as celebridades irão invadir o Drag Me as a Queen. O spin-off, comandado por Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty estreia nesta terça-feira (21), às 22h50 no canal E!.

O reality mostrará mulheres famosas passando por uma transformação que vai muito além da aparência. Com a orientação das apresentadoras, as participantes se montam como drag queens e realizam um número musical especial. A primeira temporada, com oito episódios, contará apenas com canções brasileiras.

Queen Stars: Pabllo Vittar e Luísa Sonza irão apresentar programa na HBO Max

Sobre o programa ser realizado com personalidades, Ikaro comentou que antes de serem famosas, elas são mulheres. Além disso, ressaltou que o propósito do Drag Me as a Queen é trazer uma reflexão sobre pessoas dispostas a trocarem experiências. “São três homens cis montados que fazem o que o mundo inteiro não faz, que é cala-se e ouvir o que uma mulher tem a dizer e aprender com isso”.

Entre as participantes estão: Maria Rita, Preta Gil, Karin Hils, Lellê, Maria Eugênia Suconic, Nicole Bahls, Renata Kuerten e Gretchen. Penelopy comentou a aparição da rainha do rebolado e prometeu novos memes. “Muita gente é apegada à nova imagem da Gretchen na internet. As pessoas esquecem que ela rebolava na TV na época da ditadura. Ela tem uma grande história e legado”, comentou Penelopy.

drag me as a queen

Gretchen é uma das convidadas especiais de Drag Me as a Queen

Sem dar muitos detalhes sobre a participação da cantora, Ikaro ressaltou que as apresentadoras entram no estúdio com a cabeça aberta e a mente livre. “Gretchen tem uma aura maravilhosa e não tem como não sorrir. Ela faz você ficar grato por estar vivo”.

Tanto Ikaro quanto Penelope possuem muitas ideias para o futuro do programa, entre elas fazer uma temporada com mulheres com mais de 65 anos. Há também uma lista de desejos de participantes que inclui Elza Soares. “Eu iria me tremer inteira para gravar, iria precisar de calmante, porque seria um dos episódios mais ricos do Drag Me as a Queen. Seria uma honra receber um ícone como ela”, disse Penelopy. Entre as outras artistas desejadas, estão: Fernanda Montenegro, Xuxa, Iza, Laura Cardoso e Karol Conká.

Reese Witherspoon irá comandar reality de música country na Apple TV+

A segunda temporada de Drag Me as a Queen Celebridades já foi confirmada pelo canal, com previsão de estreia para 2022.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.