Dramas familiares marcam a estreia de The Originals
NotíciasThe Originals

Dramas familiares marcam a estreia de The Originals

Por 3 de outubro de 2013 dezembro 20th, 2016 Sem Comentários

the-originals

 

spoilerThe Originals estreia hoje (3) com uma diferença essencial de sua antecessora, The Vampire Diaries. Se na saga adolescente o triângulo amoroso entre os protagonistas era principal clímax na narrativa, no spin-off a família é definitivamente o tema.

Tudo porque o original Klaus (Joseph Morgan) decide retornar ao seu antigo lar, a cidade de Nova Orleans, quebrando a estrutura de poder estabelecida pelo seu ex-aliado, e agora inimigo, Marcel (Charles Michael Davis).

A empreitada é acompanha por outros membros familiares, entre eles, Rebekah e Elijah – o último é descrito pela criadora Julie Plec como um “potencial psicopata”. A ideia é mostrar ao público como Klaus se tornou o que é e como foi prejudicado pelas ações do irmão.

Confira, a seguir, um especial com spoilers da nova série.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.