Aaron Paul revela que ficou surpreso com retorno de certos personagens em 'El Camino' » Pop Séries
Notícias

Aaron Paul revela que ficou surpreso com retorno de certos personagens em ‘El Camino’

Por 15 de outubro de 2019 Sem Comentários
breaking bad el camino

Certamente, o retorno de Bryan Cranston como Walter White foi monumental de Breaking Bad. O acontecimento de El Camino: A Breaking Bad Movie agradou a maioria dos fãs, mas houve outra participação importante no filme que também foi bastante emocionante. 

Nos momentos finais do filme, Krysten Ritter reprisou seu papel como Jane. E, de acordo com Aaron Paul, a nova cena é uma homenagem ao quanto Jane significou para Jesse antes que tudo desmoronasse em suas vidas.

“[Ela era] o seu único amor verdadeiro que provavelmente lhe deu o melhor conselho que ele já recebeu. Ele se apegou a isso”, disse Paul ao portal TV Guide, respondendo sobre o motivo pelo qual ela foi a catalisadora de seu final feliz no filme. “Quando li o roteiro fiquei tão chocado e agradavelmente surpreso e comovido”, acrescentou.

El Camino: A Breaking Bad Movie já está disponível na Netflix.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.