Skip to main content

Ator anunciou saída nas redes sociais

Para a tristeza dos fãs de Elite, mais um ator deixou a série. Miguel Bernardeau, que interpreta Guzmán, não estará na quinta temporada do programa.

O ator postou um vídeo de agradecimento ao público por todo o carinho. Quero me despedir e deixar um beijo bem forte. Quero agradecer a toda a equipe de Elite, produção, direção e os meu companheiros, o que estão e os que não. Sempre os levarei em meu coração, foi um prazer gigante trabalhar com vocês. Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência muito bonita. Algumas vezes  foi muito dura, mas muito construtiva. Sou muito agradecido a Netflix por  ter nos dado essa oportunidade. Agradeço por Guzmán, que me ensinou que não importa quem você seja ou onde esteja, sempre podemos ter uma segunda chance. Adeus, disse ele.

Elite: 4ª temporada abusa da sensualidade para justificar trama fraca

Na quarta temporada, o personagem passou por momentos difíceis ao terminar seu namoro com Nadia, mas teve um envolvimento amoroso com Ari (Carla Díaz). Após um final surpreendente, ele decide fazer uma viagem pelo mundo com seu amigo Ander (Arón Piper).

Lembrado que os atores  Itzán Escamilla (Samuel) e Omar Ayuso (Omar) também anunciaram que não estarão nos próximos episódios.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Élite (@elitenetflix)

Elite 4ª temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários