Skip to main content

O destino do casal foi exibido em Elite: Histórias Breves

A maioria dos fãs de Elite sempre torceram para um final feliz entre Carla e Samuel. Porém, a trama tomou outro rumo. A Marquesa decidiu fazer faculdade em Londres após se formar no Las Encinas. Com isso, a atriz Ester Expósito não retorna para a 4ª temporada da série.

Os produtores preparam um final para o casal em Elite: Histórias Breves. Na trama, Carla está esperando seu vôo para a Inglaterra quando Samuel (Itzan Escamilla) aparece no portão de embarque. Com uma declaração de amor, ele tenta convencer a garota a ficar com ele em Madrid.

O destino conta a favor de Samuel quando o avião sofre um atraso de sete horas. Com isso, ele faz uma proposta para que Carla fiquei com ele até a hora da partida.

Os dois partem para a casa de Samuel e passam a tarde na cama. O relacionamento torna-se tão intenso que Carla decide adiar sua viagem. A Marquesa fica uma semana com o rapaz vivendo um conto de fadas de amor e sensualidade.

Entretanto, as diferenças entre eles começam a surgir e após uma linda mensagem de áudio, Carla decide seguir seu caminho rumo a cidade londrina.

Agora, resta saber o que o futuro reserva para Samuel em mais um ano no colégio.

Elite 4ª temporada: Samuel e Guzmán irão se interessar pela mesma garota

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários