Skip to main content

A atriz Eva Longoria é apenas uma das 27 pessoas que escreveram cartas de apoio a Felicity Huffman, após seu papel no escândalo em que ela esteve envolvido a respeito de um esquema ilegal de de admissões em faculdades americanas.

Na carta de Longoria para sua co-estrela, obtida pela NBC News, ela revela que foi intimidada no set de Desperate Housewives e Huffman ajudou a defendê-la. “Houve um tempo em que eu estava sendo intimidada no trabalho por um colega”, escreve Longoria, sem nomear o colega. “Eu temia os dias em que tinha que trabalhar com essa pessoa porque era pura tortura. Até que um dia, Felicity disse ao valentão ‘o suficiente’ e tudo parou”.

Longoria relata, ainda, que Huffman a consolou quando ela não foi indicada ao Globo de Ouro ao lado dos protagonistas da série. “Eu fui a única que ficou de fora das indicações”, escreve Longoria. “Não fiquei arrasada, mas a imprensa fez um acordo entre os quatro atores, e isso me afetou um pouco. Felicity veio ao meu trailer e disse: ‘É apenas um pedaço de metal’. Ela então passou a me dizer o quão talentosa eu era e como nunca precisei de um prêmio para saber disso”, lembra ela. “Eu sei que não teria sobrevivido a esses 10 anos se não fosse pela amizade de Felicity.”

Continua após a publicidade..
Leia mais:   The Acolyte: a nova série do universo 'Star Wars'

Os empresários de Longoria não fizeram comentários sobre a carta.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários