Em carta de apoio à Felicity Huffman, Eva Longoria revela que atriz já a defendeu nos bastidores » Pop Séries
Notícias

Em carta de apoio à Felicity Huffman, Eva Longoria revela que atriz já a defendeu nos bastidores

Por 10 de setembro de 2019 Sem Comentários
desperate housewives

A atriz Eva Longoria é apenas uma das 27 pessoas que escreveram cartas de apoio a Felicity Huffman, após seu papel no escândalo em que ela esteve envolvido a respeito de um esquema ilegal de de admissões em faculdades americanas.

Na carta de Longoria para sua co-estrela, obtida pela NBC News, ela revela que foi intimidada no set de Desperate Housewives e Huffman ajudou a defendê-la. “Houve um tempo em que eu estava sendo intimidada no trabalho por um colega”, escreve Longoria, sem nomear o colega. “Eu temia os dias em que tinha que trabalhar com essa pessoa porque era pura tortura. Até que um dia, Felicity disse ao valentão ‘o suficiente’ e tudo parou”.

Longoria relata, ainda, que Huffman a consolou quando ela não foi indicada ao Globo de Ouro ao lado dos protagonistas da série. “Eu fui a única que ficou de fora das indicações”, escreve Longoria. “Não fiquei arrasada, mas a imprensa fez um acordo entre os quatro atores, e isso me afetou um pouco. Felicity veio ao meu trailer e disse: ‘É apenas um pedaço de metal’. Ela então passou a me dizer o quão talentosa eu era e como nunca precisei de um prêmio para saber disso”, lembra ela. “Eu sei que não teria sobrevivido a esses 10 anos se não fosse pela amizade de Felicity.”

Os empresários de Longoria não fizeram comentários sobre a carta.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.