Durante a apresentação da CW no TCA, o presidente do canal, Mark Pedowitz, admitiu que a franquia de Supernatural acabará morrendo quando Jensen Ackles, Jared Padalecki e a empresa encerrarem a temporada final. “A essência e o sangue do show são Jared e Jensen”, disse Pedowitz durante a apresentação, admitindo que nenhum outro spin-off está em discussão.
Tanto Ackles quanto Padalecki mencionaram em uma convenção no início do ano que estão felizes que o show esteja terminando ao invés de se tornar uma história arrastada. “Esta foi uma decisão da comunidade. A rede e o estúdio não disseram ‘ei, pessoal, saia daqui, está feito’”, disse Padalecki.
Confira o guia completo da 15ª temporada de Supernatural
“Não foi uma decisão fácil”, acrescentou Ackles. “Foram meses e meses, se não anos, de discussão entre ele e eu, entre o resto do elenco, entre a equipe, entre nossos roteiristas, entre nossos produtores, entre o estúdio, entre a rede. Ninguém queria ver isso. Eu acho que foi todo mundo querendo fazer o maior serviço para o show que nós poderíamos sair fortes”, completou.
A 15ª e última temporada de Supernatural estreia em 10 de outubro nos EUA.