Em sua última temporada, CW nega a produção de nova série baseada em 'Supernatural' » Pop Séries
NotíciasSupernatural

Em sua última temporada, CW nega a produção de nova série baseada em ‘Supernatural’

Por 7 de agosto de 2019 Sem Comentários
supernatural parodia

Durante a apresentação da CW no TCA, o presidente do canal, Mark Pedowitz, admitiu que a franquia de Supernatural acabará morrendo quando Jensen Ackles, Jared Padalecki e a empresa encerrarem a temporada final. “A essência e o sangue do show são Jared e Jensen”, disse Pedowitz durante a apresentação, admitindo que nenhum outro spin-off está em discussão.

Tanto Ackles quanto Padalecki mencionaram em uma convenção no início do ano que estão felizes que o show esteja terminando ao invés de se tornar uma história arrastada. “Esta foi uma decisão da comunidade. A rede e o estúdio não disseram ‘ei, pessoal, saia daqui, está feito’”, disse Padalecki.

“Não foi uma decisão fácil”, acrescentou Ackles. “Foram meses e meses, se não anos, de discussão entre ele e eu, entre o resto do elenco, entre a equipe, entre nossos roteiristas, entre nossos produtores, entre o estúdio, entre a rede. Ninguém queria ver isso. Eu acho que foi todo mundo querendo fazer o maior serviço para o show que nós poderíamos sair fortes”, completou.

A 15ª e última temporada de Supernatural estreia em 10 de outubro nos EUA.

 

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.